Entrega de Moção para vereador de Paraty marca sessão da Câmara de Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Nesta semana, o destaque da 23ª sessão ordinária, realizada no Plenário Presidente Adelino, foi a entrega de moção de aplausos para o vereador do município vizinho, Paraty, Alcir da Costa Braz, mais conhecido como Sansão. A homenagem foi feita pelo vereador Canindé do Social. Estavam presentes na sessão de hoje os vereadores Claudinho, Canindé do Social, Dedé, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Jean, Kamu Gama, Léo Marmoraria, Marquinho Coelho e Titi Brasil.

Ao entregar a honraria, o vereador Canindé falou sobre a honra de homenagear o parlamentar da cidade vizinha. “É uma honra estar homenageando aqui na nossa Câmara o vereador Sansão, de Paraty. Esse vereador merece o respeito e o carinho da nossa população. Nos ajudou muito no retorno do ônibus Colitur, do Parque Mambucaba”, declarou o parlamentar.

Ressaltou ainda o vereador que durante a pandemia, o ônibus não estava acessando o Campo da Gringa e o vereador Sanção, junto com ele, lutou muito para o retorno do ônibus até aquela comunidade, no Parque Mambucaba. “Quero agradecer o apoio do vereador Sansão e o apoio do pessoal de Paraty porque o povo de Mambucaba trabalha em Paraty. Eu acredito que são mais de mil pessoas do Parque Mambucaba que trabalham na cidade de Paraty. Essa homenagem foi de minha autoria e aprovada por todos os vereadores”, lembrou Canindé.

O vereador homenageado agradeceu a lembrança do colega. “Me sinto honrado e alegre de estar sendo reconhecido aqui na Câmara de Angra, onde a gente sempre faz um trabalho em parceria com Canindé ali na divisa de Chapéu do Sol, Mambucaba. Thimoteo também é um parceiro da gente e os demais vereadores aqui. Estou muito feliz e muito alegre em dizer que Paraty está de portas abertas aos nossos companheiros, o que precisar a gente está lá na Câmara. Muito obrigado”, agradeceu o vereador Sansão, durante o seu discurso.

O vereador Claudinho também falou sobre a homenagem. “Quero parabenizar o Canindé por apoiar um parlamentar vizinho aqui na nossa cidade. Sansão, a gente ouve falar sobre seu trabalho. Parabéns pela sua atuação na nossa cidade vizinha, nossa cidade amiga. Quero dizer que esta Casa Legislativa está de portas abertas para Vossa Excelência, aberta para os outros vereadores de Paraty também, para o prefeito e para os moradores de Paraty. Entendemos que Paraty e Angra dos Reis devem andar de mãos dadas”, discursou o vereador Claudinho.