Entrega de documentos do processo seletivo da Educação será organizada por ordem alfabética

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

A entrega presencial de documentos do Processo Seletivo Simplificado da Educação passará a seguir um novo formato a partir deste ano. Para garantir mais organização e agilizar o atendimento, os candidatos deverão comparecer conforme a letra inicial do nome, e não mais pelo número de inscrição ou cargo, como previsto anteriormente.

A entrega dos documentos acontecerá entre os dias 7 e 10, das 8h às 16h, na quadra da Escola Municipal Professora Cleusa Fortes de Pinho Jordão, localizada na Japuíba. A mudança tem como objetivo facilitar o fluxo de atendimento diante do alto número de inscritos no processo.

Ao todo, o seletivo oferece 187 vagas para contratação temporária, sendo 79 para Docente I, 13 para Docente II – Artes e 95 para Berçarista, além da formação de cadastro de reserva. O processo registrou 6.009 inscrições, distribuídas entre os cargos ofertados.

No dia do comparecimento, os candidatos devem apresentar o formulário de pré-inscrição devidamente impresso e assinado, além de toda a documentação exigida no edital. O cronograma de atendimento seguirá a divisão alfabética, com os candidatos cujos nomes iniciam pelas letras A a D atendidos no dia 7; de E a K no dia 8; de L a P no dia 9; e de Q a Z no dia 10.

A organização reforça que o cumprimento do cronograma é fundamental para evitar filas e garantir um atendimento mais rápido e eficiente a todos os participantes do processo seletivo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos