Entrada do bairro Maromba em Itatiaia ganha iluminação pública

0

ITATIAIA

O bairro Maromba, em Itatiaia, localizada na região serrana do município receberam recentemente mais um serviço de infraestrutura há muito tempo reivindicada pelos moradores. Após terem sido atendidas com obras de recuperação asfáltica da estrada que leva a comunidade, recentemente, a  entrada do bairro recebeu um sistema de iluminação Pública. O serviço foi executado pela Selles – Engenharia e Serviços, prestadora de serviços da Prefeitura, sob a coordenação da Administração Regional do bairro.
Para aumentar a visibilidade noturna e reforçar a segurança dos moradores, o trecho de cerca de 500 metros, ganhou cinco pontos de iluminação. “A entrada do bairro já contava com os postes e a rede de baixa tensão e agora foram colocadas as lâmpadas. Nesse mesmo local existem algumas residências e pousadas e não possuía nenhuma iluminação. Essa semana a empresa realizou o serviço de colocação das luminárias, deixando o espaço todo iluminado e mais seguro para motoristas e pedestres”, explicou o Administrador Regional do bairro, Cláudio Lopes.

O serviço de colocação de iluminação foi solicitado pela Administração Regional do bairro e a previsão é que em breve outros pontos da localidade também recebam o serviço. “Já temos um processo com o pedido de iluminação de outras partes do município, que inclui a região de Maromba e Maringá. Logo que esse processo for licitado o serviço será realizado nos pontos que precisam ser iluminados”, explica o responsável pelo setor de Gestão Elétrica da Prefeitura, Paulo Ramos, adiantando que além de Maromba, outros bairros de Itatiaia também serão beneficiados.

Mais informações sobre o serviço poderão ser obtidas diretamente na  Administração Regional de Maromba/Maringá (Travessa do Visconde, s/n, Maringá), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelo telefone  (24) 3387 1334.

PEDIDOS DE ILUMINAÇÃO

A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpada queimada ou com problemas, por meio do telefone 0800 282-5432, (24) 33526777 r:314, pelo whatsapp (24) 999256451 ou pelo e-mail [email protected] ou no site www.selles.com.br na barra Iluminação Pública.