Foi enterrado na tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Porto Real, o corpo de Max Meier, de 74 anos, uma das seis vítimas de um grave acidente ocorrido no domingo, dia 14, na mesma cidade.
O fato ocorreu na tarde de sábado, dia 12, no Km 294 da Via Dutra (BR-116), no trecho conhecido como ‘Retão de Resende’, no sentido Rio, envolvendo um cavalo mecânico em um automóvel deixou seis mortos.
De acordo com informações s, o motorista do cavalo mecânico, que seguia sentido São Paulo, teria perdido o controle da direção atravessado o canteiro central, atingido o veículo de passeio, com cinco passageiros, mais a bebezinha que completaria um mês de vida no domingo, dia 13, que seguia no sentido Rio de Janeiro.
As vítimas foram Anderson Marcelo, de 46 anos, que dirigia o cavalo mecânico; Rosilane Dias Cornelio Meier, de 51 anos; Max Meier; Simone da Silva Villaça Dias, de 37 anos; Felipe Dias da Silva, de 32 anos; e a bebê que, de acordo com informações de amigos, se chamava Alice. Rosilane e Max, que era suíço, eram mãe e padrasto de Felipe.