Enterrado corpo de mulher atropelada por caminhão de lixo, no Campo Belo, em Resende

0

Foi enterrado, na tarde de terça-feira, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, em Resende, o corpo de Ana Cristina Moraes de Souza, 36 anos, mais conhecida como Tininha, moradora na região da Fazenda da Barra, em Resende. Tininha, que sofria de problemas mentais, morreu, na tarde de segunda-feira, no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, após ter sido atropelada por um caminhão de lixo da empresa Green Life, concessionária de coleta de lixo de Resende. O atropelamento está sendo investigado pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE).

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 14 horas, na Rua Eliziário Marque, no bairro Campo Belo, na Região das Barras, na hora que o caminhão estaria fazendo coleta de lixo. “A princípio o que apuramos é que a vítima teria avistado uma nota de R$2,00 embaixo do caminhão e pulou para pegar o dinheiro, sendo atropelada”, disse um agente da polícia civil.

Ana Cristina foi socorrida por uma ambulância do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Resende e encaminhada para a unidade de saúde. Ela teve politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de Resende e a empresa terceirizada Green Life, responsável pela coleta de lixo, informaram que estão prestando toda a assistência à família da vítima.

Deixe um Comentário