Enterrado corpo de mulher assassinada na Fazenda da Barra I

Por Cyntia Freitas

RESENDE

Foi enterrado, na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo da comerciante Renata da Silva Rodrigues, 39 anos. Renata foi assassinada a tiros, na tarde de terça-feira, dentro de um bar, situado no bairro Fazenda da Barra I. O crime está sendo investigado pela 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE).

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 16h30min para verificarem disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Chico Mendes. “Quando chegamos no local deparamos com a mulher caída ao chão e já sem vida. Populares que estavam no bar contaram apenas que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida a mulher foi ferida”, contaram os militares, informando ainda que o corpo da mulher foi identificado por se ex-marido.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do crime para fazer perícia e recolheram quatro projeteis de calibre 40. O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil já abriu inquérito para apurar a morte da comerciante. A princípio está sendo apuada a hipótese de que um parente de Renata estaria envolvido com o tráfico de drogas. “Em cima de informações, a mulher pode ter sido vítima de traficantes devido o envolvimento de um parente com o crime. O que sabemos é que a arma de fogo utilizada no crime foi uma pistola 40 que é de uso exclusivo da Polícia. No entanto, não podemos ainda afirmar nada”, disse um agente civil, sem revelar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos