RESENDE
Foi enterrado, no final da tarde desta sexta-feira, no Cemitério Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo de Wilian Lopes Nunes, 26 anos. Ele foi assassinado com sete tiros, três na cabeça e quatro no tórax, no final da noite de quinta-feira, no bairro Novo Surubi, na periferia da cidade. Até o fechamento desta edição nenhum dos suspeitos do crime havia sido preso e nem a motivação do crime.
Segundo informações do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) o crime aconteceu por volta das 23h50min, na Rua Presidente Pedreira, próximo a casa da vítima. “Chegamos no local e encontramos o corpo de Willian já sem vida coberto com uma toalha e cercado de familiares. A vítima apresentava ferimentos de tiros no rosto e no tórax”, contaram os militares, informando que peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) arrecadaram próximo ao corpo da vítima oito cartuchos deflagrados de calibre 9 mm.
O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende já iniciou as investigações e a princípio os policiais trabalham com a hipótese de execução. “Pela quantidade de tiros que a vítima foi morta, o assassino queria ter a certeza que Willian estava morto”, disse um policial civil.