Enterrado corpo de estudante assassinado no Nossa Senhora do Rosário, em Quatis

0

Foi enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal, o corpo do estudante João Guilherme dos Santos Silva, 15 anos. O estudante, que morava no bairro Boa Vista, já chegou sem vida ao dar entrada, na tarde do último domingo, no Hospital Municipal São Lucas. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

O 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) foi acionado por volta das 14h30min para comparecerem ao Hospital São Lucas para verificarem a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo. “A unidade hospitalar informou que o jovem já dera entrada sem vida. Testemunhas contaram que após chegarem em casa, no bairro Nossa Senhora do Rosário, após participarem de uma festa em Amparo, distrito de Barra Mansa, encontraram o corpo de João Guilherme caído na calçada, não sabendo informar o possível autor do crime. As testemunhas contaram que abordaram um veículo que passou pelo local e o conduziram a vítima para o hospital”, contaram os militares.

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real está investigando o assassinato. De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigação do crime seria de envolvimento com o tráfico de drogas. “Informações dão conta de que a vítima teria envolvimento com drogas e de que o assassino também seria um menor residente em outro município”, disse o policial civil, sem dar maiores informações sobre o caso.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Já em outro caso, também em Quatis, André Mesquita da Costa Magalhães, 23 anos, e Daniel Martins da Silva, 19 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, no bairro Lavapés. Eles deram entrada no final da tarde de domingo, no Hospital São Lucas, com ferimentos de tiros nas pernas. André foi liberado após ser medicado. Já Daniel ficou internado, uma vez que o projétil está alojado na perna direita. Ele deverá ser transferido para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende.

Deixe um Comentário