Encontrinho Pet é atração de shopping neste domingo

0

RESENDE

Consumidores e seus pets, em momento de lazer e compras no shopping. Está é a principal proposta do 1º Encontrinho Pet do Resende Shopping, que acontece neste domingo, dia 25, das 15 às 18 horas, no piso L2 da Torre II.

De acordo com o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado, a ação tem o objetivo de oficializar a política ‘pet friendly’ adotada pelo shopping, além propiciar um domingo diferente aos clientes que possuem animais de estimação. “Essa é mais uma iniciativa que visa atender ao novo perfil do consumidor. A maioria das famílias possui pets e gosta de estar junto com eles, inclusive nos passeios aos shoppings”, comenta.

Para colocar em prática a nova política, o empreendimento passou por algumas mudanças. “Sinalizamos os corredores e disponibilizamos dispenser com saquinhos para que os clientes possam coletar as fezes dos animais, além de água fresca durante todo o dia”, explica Alessandro, ressaltando que todas as regras da política adotada pelo shopping podem ser conferidas no site www.resendeshopping.com.br.

MÚSICA E BRINDES

Além da integração entre o público e os bichinhos, o encontro contará com várias atividades, como música para animar os participantes; distribuição de brindes, algodão doce e pipoca; mural para fotos e a participação dos fotógrafos Sérgio Yago e Elaine Campos, do Estúdio Bellafoto.

Os clientes também poderão esclarecer dúvidas sobre a saúde dos pets com a veterinária Diala Trepin e receber dicas de adestramento com a especialista Sarah Stagi. “Será um momento de integração total, no qual os consumidores ficarão por dentro de todos os serviços e produtos que o mercado tem para oferecer aos seus pets”, enfatiza Alessandro.

MERCADO

O mercado de pets está em plena expansão no Brasil. De acordo com uma pesquisa da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), somente este ano o setor teve um crescimento de 6,9%. O estudo mostra que, além dos produtos convencionais, comerciantes do setor têm investido em mimos como sorvete, geleia e até cerveja para os bichanos de estimação.

No Resende Shopping, o quiosque Pet Mix oferece diferentes opções de produtos para os bichinhos, desde as tradicionais rações até as principais novidades do segmento. “Além dos serviços de banho e tosa, temos day SPA; escova e hidratação para os pelos; penteados e looks para casamentos e aniversários. Já em relação aos produtos para consumo, as inovações são o vinho para cães e a pet chef, comida natural congelada para caninos e felinos”, explicou a veterinária Diala Trepin. O 1º Encontrinho Pet tem entrada gratuita.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !