Encerra nesta sexta-feira o prazo para quem quer aderir ao Refis Volta Redonda 2018

0

 Termina nesta sexta-feira, 28, o prazo para os contribuintes interessados adquirir o desconto de 80% do Programa de Recuperação Fiscal de Volta Redonda (Refis VR 2018), pela Procuradoria Geral do Município (PGM). Trata-se, segundo o Procurador Geral do município, Augusto César Nogueira, de uma grande oportunidade oferecida aos contribuintes para que  negociem suas dívidas com o Governo Municipal.

Ainda de acordo com o Augusto César Nogueira, os interessados em quitar a dívida à vista com a Prefeitura de Volta Redonda o desconto é de 80% nos juros e multa. Nogueira disse ainda que o objetivo do Refis é a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas.

Segundo explicou o Procurador, para participar do Refis VR 2018, o contribuinte deve comparecer à sede da Prefeitura, na Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado, ou na sede do Fundo Comunitário de Volta Redonda (Furban), que funciona em prédio anexo à prefeitura das 12 horas às 18 horas. Para pessoas físicas os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, com cópias. Já para pessoas jurídicas, o interessado deve apresentar o Contrato Social. “Os débitos poderão ser pagos à vista ou parcelados. Para os contribuintes que forem pagar até esta sexta-feira, o desconto será de 80%. O parcelamento pode ser feito em até 12 meses com desconto de 60%, 24 meses com 50% e 36 meses com desconto de 40%”, informou.

O Procurador ressaltou ainda que a parcela mínima para pessoa física deve ser de R$ 100 e para a jurídica, R$ 200. Disse também que o programa garante desconto para os contribuintes, aumenta a arrecadação da Prefeitura e permite mais investimento na cidade.  Ainda de acordo com o Procurador, as pessoas não devem deixar de fazer a negociação, mesmo que seja no último dia. Lembrou que, como sempre, quanto mais se aproxima do fim do prazo para a negociação, mais filas nos guichês. Ele alertou ainda que não haverá prorrogação.

 

 

error: Conteúdo protegido !