Encapuzados invadem apartamento e executa homem a tiros, em Três Rios

Crime foi registrado no início da madrugada deste sábado, dia 31, no bairro Barros Franco

Por Tânia Cruz
o crime foi registrado na 108ª dp e já está sendo investigado arquivo

TRÊS RIOS
Um homem, de 30 anos, foi executado a tiros no interior de um apartamento na Rua Aloísio da Rocha Gonçalves, no bairro Barros Franco. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado, dia 31, e, segundo foi apurado até o momento pela policia, teria sido cometido por homens encapuzados.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar disparo de arma de fogo em uma residência no bairro Barros Franco. Ao chegarem ao endereço, conhecido como casinhas, os agentes foram informados por transeuntes sobre um homicídio que havia acabado de ocorrer no local. Com as informações, a guarnição foi ao apartamento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou que o homem já estava morto.
A informação obtida pela polícia, de acordo com testemunhas, é de que os criminosos encapuzados teriam batido na porta da residência onde a vítima estava, dizendo que eram policiais civis, invadiram o local de arma em punho e efetuaram vários disparos contra a vítima. O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal de Petrópolis (IML) e o caso registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios, onde está sendo investigado.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos