Empresas provedoras da internet ligadas ao tráfico são investigadas

Por Mônica Vieira

RIO/SUL FLUMINENSE

Nesta terça-feira, dia 6, agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram em  cidades do Rio de Janeiro, entre elas Paraíba do Sul, uma operação contra empresas provedoras de internet ligadas ao tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

De acordo com o apurado durante as investigações, as empresas se estabelecem no local com autorização dos traficantes, que expulsam as demais para atuar de forma hegemônica. A ideia do ‘contrato’ é monopolizar o serviço e sua distribuição nas comunidades.

Além de Paraíba do Sul, investigações ocorridas desde o ano passado apontam também que tais empresas se instalaram nos municípios de Petrópolis, Duque de Caxias e São João do Meriti.

Nessa etapa, não ocorreram prisões e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da DDSD para auxiliarem no trabalho investigativo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos