Empresários se unem para campanha de Natal, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

É Natal! Tempo de solidariedade e amor ao próximo. Por isso, para tornar o fim de ano de centenas de crianças do município mais alegre, dois empresários de Barra do Piraí resolveram se unir para a campanha Natal Solidário 2018. O ato aconteceu no domingo, dia 16.

Éder Pacheco e Lucas de Arotildes Chaves contaram com a ajuda de dezenas de voluntários, que doaram os presentes e proporcionaram o êxito na ação social.

A ideia surgiu em setembro, quando os amigos que administram empresas diferentes começaram a conversar sobre o que fazer para fazer florescer o espírito solidário. “Daí em diante, foi realizado um levantamento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica nas localidades do Areal, Asa Branca, Centro, Metalúrgica, Oficinas Velhas, Roseira e Vargem Grande”, disse Lucas, explicando que as crianças receberam um kit com roupas, sapatos, um doce e um presente que foi pedido ao Papai Noel, que saiu em uma van neste domingo para as entregas.

“Foram dias corridos para organizar toda a operação, ver o que cada criança queria ganhar, mas graças ao bom Deus que nunca falha, conseguimos” comenta Lucas, lembrando que em todas as casas onde o velho Noel chegou, a alegria foi garantida. “Crianças não programadas, mas que estavam na rota de onde a caravana passou, também foram agraciadas com doces e presentes”, frisou.

Para Éder, o sucesso da campanha só foi possível pelo empenho de todos os envolvidos: “Vocês fizeram a diferença”, finalizou.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !