Empresário de Três Rios é vítima da Covid e prefeitura decreta luto oficial por três dias

0

TRÊS RIOS

O empresário de Três Rios, Josemo Corrêa de Mello, diretor-presidente do Grupo Mil, morreu nesta segunda-feira, dia 24, aos 81 anos, vítima da Covid-19.  A prefeitura de Três Rios  emitiu uma nota de luto oficial por três dias.

“Lamentamos profundamente a perda de um dos maiores empreendedores da nossa cidade. Com visão sempre à frente do seu tempo. Sr. Josemo se tornou um dos principais protagonista do desenvolvimento sócio-econômico do Município de Três Rios e Região. Que Deus conforte os corações de seus familiares colaboradores e amigos, nesse momento de profunda dor, mas também de gratidão por tudo que fez por nossa cidade, sobretudo, pela população trirriense”, divulgou a prefeitura.

A Firjan também lamentou o falecimento de Josemo. O empresário fazia parte do Conselho Empresarial da Firjan no Centro-Sul Fluminense desde sua fundação em outubro de 2014. Pela atuação destacada no comando de um dos principais grupos empresariais do Estado do Rio, Josemo Corrêa de Mello recebeu a Medalha do Mérito Industrial, em 2012.

A homenagem é concedida pela Firjan às personalidades que mais se destacam na trajetória profissional e em defesa da indústria do Rio de Janeiro. Josemo nasceu em uma família pobre, enfrentou dificuldades financeiras e de saúde ainda na infância e persistiu para fazer com que um negócio próprio desse certo.

Com a ajuda da família administrativa uma rede de supermercados, indústrias de alimentos e bebidas e empresas que comercializam desde pneus a materiais de construção que empregam cerca de seis mil pessoas.

 

error: Conteúdo protegido !