Empresário barra-mansense Alberto Aldet morre aos 91 anos

0

BARRA MANSA

O empresário Alberto Aldet, proprietário da Casa 7 Esportes, morreu na madrugada de hoje em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Aldet completou 91 anos no dia 19 de outubro. O velório será realizado no Clube Municipal, no Centro de Barra Mansa, a partir de 11 horas. E o sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Alberto Aldet foi um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa, tendo a presidido de 1981 a 1983. Ele teve quatro filhos.

Segundo o diretor da Aciap, Manoel Duarte, Alberto foi uma figura importantíssima para o comércio de Barra Mansa. Ele relatou que a casa 7, que chegou aos seus 70 anos de fundação era uma empresa tradicional da cidade. “Isso graças ao Sr. Alberto. Ele já foi homenageado por diversas vezes pela CDL, Sicomércio e Aciap, sendo um dos mais homenageados. Além do profissional que era excelente, ele era uma pessoa humilde e muito querida por todos, tinha um bom relacionamento com seus funcionários, sempre abria e fechava a loja. Hoje às lojas de shopping são deslumbrantes, mas o comércio de rua se tornou forte por causa de pessoas como ele”, disse, destacando que foi vizinho de Alberto e que o conhece há mais de 60 anos.

Os familiares solicitam que quem desejar comparecer ao velório para última homenagem a Alberto Aldet, que tomem os cuidados necessários de prevenção à Covid-19, utilizado máscara e álcool gel.

error: Conteúdo protegido !