Emanuelle Felix é a nova Musa do Leão do Sul

0

BARRA MANSA

Na noite do último domingo,20, foi realizado o evento do Barra Mansa Futebol Clube para escolher a nova Musa Leão do Sul e Emanuelle Felix foi a vencedora. O evento ocorreu no Clube Municipal, no Centro e, em função da pandemia de Covid-19, foi transmitido ao vivo via Youtube, contando com a presença apenas das candidatas; dos jurados composto por, membros do clube e personalidades diversas do ramo da moda, cultura, imprensa e influencers; e a equipe de produção.

O processo durou mais de dois meses, e no domingo na fase final, Emanuelle concorreu com outras sete candidatas. Segundo o diretor de marketing do clube e realizador do concurso, Guto Silva, a função da nova musa será incentivar o Barra Mansa dentro e fora de campo. “Ela é fundamental para divulgar os patrocinadores e convocar os torcedores para os jogos”, explicou o diretor.

Emanuelle venceu a quinta edição do concurso da Musa do Leão do Sul. As demais vencedoras são: Mariana Angelim (2014), Julia Ávila (2015), Gabriela Monsores (2016) e Vitória Carolina (2019).

error: Conteúdo protegido !