>
a voz da cidade 970 x 150 px

Em pouco mais de um ano, Disque-Denúncia recebeu quase 1,5 mil revelações sobre a criminalidade em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS

O convênio entre o Disque-Denúncia e a prefeitura, firmado em maio de 2018, vem mostrando eficácia no combate à criminalidade. Em nota, a administração municipal divulgou nesta terça-feira, 10, que desde a sua implantação, já foram realizadas 1.477 denúncias no município, totalizando um aumento de 185%, se comparado ao mesmo período antes da parceria, que totalizou 518.


Segundo a prefeitura, o projeto recebe variados tipos de denúncias, que vão de tráfico de drogas até crime ambiental. “Só no mês de agosto, foram registradas 95 denúncias, sendo 55 contra o tráfico de entorpecentes, 14 contra crimes ambientais e 11 de crimes contra a administração da justiça. Os bairros que tiveram mais cadastro de denúncias foram Belém, Camorim, Morro do Carmo, Campo Belo e Japuíba”, informou.

A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade, com denúncias anônimas, através do serviço do Disque-Denúncia Angra, que funciona pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. Em todos os casos, o sigilo é garantido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos