Em paz com Deus e paz com os homens

0

A VOZ EVANGÉLICA- Pastor Gerson Costa-

 

Em paz com Deus e paz com os homens

“Segui a paz com todos; e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus” (Hebreus 14: 12).

 

Temos aprendido com a Palavra de Deus, que precisamos viver em paz com Deus e com os homens. Servimos a um Senhor que conhecido como Príncipe da Paz, dentre outros. “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre o seu ombro e se nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaias 9: 7). Ele é um Deus que ama a todos por igual. Estar com paz com Deus é uma necessidade do cristão através da intimidade, relacionamento,obediência e submissão ao Eterno.

– Paz em nosso coração, paz em nossa vida. – Uma paz permanente e duradoura. Uma paz que vem de Deus, através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário. Jesus Cristo é nossa paz. Isaias o profeta diz: “… o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. “… mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos”. Somos desafiados a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Vivendo em amor e desfrutando esta paz, na convivência e relacionamento. Esta paz em Cristo que nos leva a amar, viver e respeitar os nossos irmãos independente da sua fé religiosa. Paz eu tenho com Deus. Paz preciso ter com os irmãos!

– Paz e santidade sem a qual ninguém verá a Deus.- “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade”(João 17:17)- Na oração sacerdotal Jesus Cristo ora pela nossa santificação. Santifiquemos pela Palavra de Deus consagrando as nossas vidas ao Senhor. Fomos separados por Cristo para servir a Deus. Sem paz e santidade ninguém verá o Senhor. Portando vivamos uma vida digna e na prática da paz com Deus, com os homens e santificação.

Deus nos abençoe!

# COLUNISTA- Reverendo Gerson Costa- Ministro Jubilado da Igreja Metodista Weslayana- Pastor/ Conferencista/ Cantor evangélico- Contato com esta coluna: [email protected]/ #

 

 

 

 

Deixe um Comentário