Em jogo fora de casa Barra Mansa empata com o Mesquita

0

BARRA MANSA/RIO

Terminou empatado em 0 a 0 o jogo do Barra Mansa Futebol Clube contra o Mesquita, realizado na tarde de hoje, 12, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, pelo Campeonato Estadual da Série B2 no Grupo B. Mesmo com o resultado, o time do BMFC mantém a liderança no Grupo B, com dez pontos, sem sofrer nenhum gol. O próximo jogo da equipe no campeonato será em casa, no Estádio Leão do Sul, contra o Juventus. A partida será no dia 23, às 15 horas.

O primeiro tempo foi marcado pela disputa de bola no meio campo, sem muitas ações ofensivas. Foi aos 40 minutos do primeiro tempo uma chance do Barra Mansa com Yogo, mas o goleiro defendeu. Cinco minutos depois a equipe do Mesquita desperdiçou uma oportunidade de gol.

No segundo tempo, a equipe do Barra Mansa pressionou e o time do técnico Maurinho foi quem teve as principais chances de vitória.  Logo aos cinco minutos, Ninão recebeu dentro da área, mas acabou não aproveitando.  Antes da parada técnica, o Leão ainda teve sua chance de ouro. Hugo falhou, a bola sobrou para Ninão, que, livre, acabou concluindo nas mãos de Daniel.

COPA RIO

O time do Barra Mansa retorna para uma semana de treinamento para enfrentar no dia 19, próxima quarta-feira, a equipe do Bonsucesso no jogo de ida pela Copa Rio. O jogo será no Leão do Sul, às 15 horas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !