Em caminhada em centros comerciais, Samuca Silva e Fátima Martins conversam com eleitores

0

VOLTA REDONDA

Os candidatos a prefeito e vice, Samuca Silva e Fátima Martins, ambos do PSC, percorreram os centros comerciais da cidade entre a noite de sexta-feira, e hoje, 3. Eles estiveram na Vila Santa Cecília e no bairro Aterrado para conversar com os moradores.

Samuca Silva, candidato à reeleição, lembrou aos comerciantes medidas importantes para o fomento da economia da cidade, fatores, que segundo ele, fizeram de Volta Redonda ser líder na geração de empregos do estado em 2018 e 2019.  “O desenvolvimento econômico foi um dos nossos principais objetivos. Desburocratizamos os sistemas internos para acelerar a abertura de empresas, incentivamos a lei que libera o comércio a funcionar 24 horas, criamos o aclamado Rua de Compras, retiramos a taxa do MEI, concedemos centenas de alvarás para ambulantes, entre outros. Fizemos muito por esse setor. E agora vamos fortalecer ainda mais o desenvolvimento com o Polo Metalmecânico”, disse.

A Lei do Aço foi lembrada pelo prefeito. Ela vai permitir incentivos fiscais do Governo do Estado a empresas da cadeira do aço. De acordo com ele, a CSN, que é a maior empresa da cidade, não vende um quilo de aço para as montadoras da região. “E, com o Polo Metalmecanico, vamos atrair empresas de beneficiamento de aço, fabricantes de latas e outras embalagens metálicas, para a região e nossa cidade. Sete empresas querem se instalar no município no pós-pandemia. Só essas sete empresas vão gerar cerca de 3,5 mil empregos em Volta Redonda”, comentou, citando ainda conquistas realizadas na cidade, como Hospital do Idoso, Arena Esportiva, Clínica de Diálise, três Unidades Básicas de Saúde, Rodovia do Contorno e Centro Municipal de Saúde.

 

error: Conteúdo protegido !