Em Café com pastores, Drable comenta desafios e conquistas deste ano  

0

BARRA MANSA

Como foram encarados e superados os desafios da gestão do prefeito Rodrigo Drable (MDB). Esse foi o tema de um encontro realizado nesta sexta-feira chamado Café com Pastores. Ao lado da vice-prefeita, Fátima Lima, o prefeito falou sobre o tema para diversas lideranças da comunidade evangélica.

“Comecei o ano com a certeza de que seria muito difícil, mas apesar de tudo conseguimos realizar muitas coisas. Começamos pela Beira-Rio, que era ponto de tráfico de drogas e prostituição e hoje é uma área de contemplação da cidade, onde celebramos a vida com as crianças e realizamos eventos; conseguimos fazer a transformação da Praça da Matriz; concluímos muitas obras por toda cidade; inauguramos escolas; nossa UPA é considerada a melhor do Estado do Rio e o nosso Serviço de Atendimento Domiciliar é considerado o 9° melhor do Brasil”, enumerou Drable, completando que ao longo do ano obtivemos vitórias que parecem pequenas, mas se o contexto for analisado, percebem que são grandes realizações. “Então esse ano foi de superação,” disse.

A vice-prefeita, também celebrou a reunião. “Tivemos momentos preciosos nesta manhã em que nos reunimos para agradecer a Deus, por tudo que ele fez pela nossa cidade, através do governo municipal representado pelo prefeito Rodrigo Drable. A parceria da liderança evangélica tem contribuído muito para o avanço do nosso trabalho. Então a palavra de hoje é gratidão a Deus pelas vitórias sobre os obstáculos de 2018 e temos certeza que em 2019 ele estará presente conosco”, comentou Fátima.

Também estiveram presentes o vereador e deputado estadual eleito Marcelo Cabeleireiro (DC) e o vereador Jefferson Mamede (PSC). Marcelo Cabeleireiro, que assume sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro em fevereiro de 2019, enfatizou a participação dos pastores nas comunidades do município. “É bom o Legislativo estar presente nestes encontros porque queremos essa proximidade. Discutimos questões sociais, além do comportamento dos munícipes. Queremos ser essa linha direta entre os moradores e o Poder Público, porque dentro das comunidades, os pastores atuam, ouvindo os pedidos da população por uma melhor condição de vida”, concluiu Marcelo.

 

Deixe um Comentário