Em ato de filiação de PCdoB militantes mencionam pré-candidato a prefeito

0

VOLTA REDONDA

Membros da Corrente Opção Socialista do Partido dos Trabalhadores se reuniram ontem à tarde no município para o ato de filiação ao PCdoB. São militantes que deixaram o PT para fortalecer a legenda. O evento, que reuniu membros do Comitê Municipal e outros, aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores. De acordo com membros do PCdoB, o evento aconteceu para a incorporação desses novos militantes ao partido, mas não deixou de discutir sobre o lançamento de um pré-candidato à Prefeitura de Volta Redonda nas próximas eleições. O nome indicado do partido é o de Alexandre Habibe.

Alexandre Habibe é apontado como um possível nome

Ele se reunirá novamente, em breve, com os novos militantes para discutir com a sociedade um amplo projeto político administrativo para Volta Redonda. Habibe é engenheiro, ex-reitor do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFoa).

Entre outros, estiveram presentes no encontro os dois dirigentes estaduais da Opção Socialista, Alexandre Rodrigues e Samuel Maia, respectivamente. Eles estiveram no evento para acompanhar o processo, pois o PCdoB não tem correntes internas, é uma só, um único núcleo. Eles vão se diluir dentro do partido, além de membros do Comitê Municipal do PcdoB. Esse processo foi uma decisão da direção do Comitê Municipal juntamente com a direção Estadual do partido, em reunião no último final de semana.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !