Educar para transformar formação continuada de seus educadores

0

ANGRA DOS REIS

Segue até sexta-feira a Formação Continuada dos Educadores da Rede Municipal de Ensino (Formar – Educação), a iniciativa é  da prefeitura por meio da Secretaria de Educação.

Inédita no município, esta ação objetiva oportunizar novos saberes, trocas e experiências educativas para todos os profissionais que atuam na educação municipal: docentes, pedagogos, gestores, berçaristas, auxiliares de berçário, auxiliares de recreação, agentes administrativos, auxiliares de biblioteca, secretários escolares, inspetores de alunos e monitores de educação especial.

A programação da Formar – Educação está organizada em diferentes dias, horários e períodos, de forma a possibilitar momentos diversificados de formação e a participação dos 1784 profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação.

Foram disponibilizadas mais de sete mil vagas, pelo sistema Sectonline (www.sectonline.com.br), onde 60 atividades pedagógicas (palestras, oficinas e fóruns), ministradas por profissionais renomados ligados à Prefeitura de Angra, universidades públicas e privadas, estão disponíveis para a escolha dos educadores. O interesse dos profissionais fez com que muitas das oficinas oferecidas tivessem suas vagas esgotadas logo. Devido à intensa procura, não serão aceitas inscrições na hora do evento.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !