Eduardo Sancler anuncia em Itatiaia pré-candidatura a deputado Estadual

0

ITATIAIA

A busca em conjunto por soluções que garantam o desenvolvimento do estado, tendo um representante no Legislativo estadual e federal, uniu dois políticos em Itatiaia.  Um encontro realizado na noite de quinta-feira, dia 29, formalizou a pré-candidatura do empresário Eduardo Sancler, pelo Solidariedade (SD), para uma vaga como deputado estadual na Assembleia Legislativo do Rio (Alerj).  Sancler conta com o apoio do também empresário Denilson Sampaio Democracia Cristã (DC). Os dois foram adversários na corrida eleitoral para prefeitura da cidade em 2016, quando Denilson ficou em segundo lugar e Sancler, em terceiro. Agora se juntam para buscar uma representatividade no legislativo estadual.

A noite contou com a presença do deputado estadual André Corrêa (DEM) que esteve em Itatiaia para apresentar o nome de seu pai, o ex-prefeito de Valença por dois mandatos, Luiz Antônio Corrêa, como pré-candidato do DC para deputado Federal.

Segundo Denilson, o seu apoio a Eduardo Sancler se deve ao pensamento comum de ambos de que se pode fazer mais por Itatiaia. “Entendemos que nós políticos não podemos ter vaidades e projetos pessoais e pensar num todo. Sentamos e concordamos que queremos mesmo ter uma cidade boa para os nossos filhos e para as pessoas. Para isso, precisamos ter coragem de vir e se dedicar a política. Nós acreditamos em uma Itatiaia maior, com foco no emprego, no turismo e desenvolvimento sustentável”, disse Denilson, afirmando que sempre foi eleitor do André Corrêa, que entendeu seus argumentos para, desta vez, apoiar Sancler para Alerj.

Sancler defendeu a sua pré-candidatura por entender a importância de se ter um representante local na Alerj – Carlos Henrique Moreira

De acordo com Eduardo Sancler, o mais importante na sua pré-candidatura foi a capacidade de deixar o ego de lado e pensar na cidade. “Agradeço a Deus por esta parceria que foi fruto de uma conversa franca, em que sempre prevaleceu a cidade de Itatiaia em primeiro lugar. É uma pré-candidatura sólida, com os pés no chão, com responsabilidade, onde sempre se buscará o melhor para nossa cidade, independente de quem seja o grupo governante, e para nossa região”, afirmou Eduardo Sancler, que defendeu seu apoio ao pré-candidato a deputado Federal, Luiz Antônio Corrêa. “Tem que analisar as pessoas que gostam de trabalhar e sei que Luiz Antônio em Brasília não vai esquecer de Itatiaia”, frisou.

DEPUTADO FEDERAL

Ao apresentar seu pai ao público presente, André Corrêa revelou que Luiz Antônio, que foi prefeito de Valença por dois mandatos e deputado por dois mandatos na Alerj, e que já estava à quase 15 anos fora da política.  ‘Eu cheguei para ele e disse que precisava dele novamente no jogo. Nesse momento, a gente precisa no Brasil de pessoas experientes com a vida, com as mãos limpas. Para que a gente possa realmente sair junto dessa confusão  toda que a gente está vivendo no nosso estado”, destacou André Corrêa.

Luís Antônio quer levar sua experiência na vida pública para Brasília – Carlos Henrique Moreira

Já o pré-candidato a deputado federal, Luiz Antônio, elogiou a iniciativa de Denilson e Eduardo Sancler em unir forças políticas em benefício da cidade. “As coisas só melhoram para cidade, para um estado, para uma nação por via da boa política. E hoje aqui estamos vendo um enorme avanço, bastante promissor para Itatiaia. Isso configura uma maturidade política que só beneficia a população e a cidade. Estou aqui para desejar muito sucesso nessa caminhada e vou estar junto de vocês. E se Deus assim desejar, eu não vou chegar sozinho em Brasília, mas junto com a população de Itatiaia”, concluiu.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !