Edição especial do Música na Feira comemora os 218 anos de Resende

0

RESENDE

O projeto ‘Música na Feira’ acontece neste domingo em edição especial em comemoração aos 218 anos do município. Serão dez apresentações de artistas diferentes para animar as compras na Feira Livre do bairro Campos Elíseos. O evento é promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Participam: Thiago Zaidan, Anne Nogueira, Fábio Monteiro, Mariana Gomes, Beto Olliveira, Fernando Farias, Cláudia Martins, Chuck Bonés, Wilsinho Ramalho e Manell Netto.

Além disso, haverá uma edição também especial do projeto Passeio Histórico, que terá saída às 9 horas na Praça Oliveira Botelho e chegada na Feira Livre da Beira Rio, onde o público poderá curtir música de qualidade após receber uma aula prática sobre a história da cidade. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, contou o motivo desta edição conjunta dos projetos. “Decidimos antecipar as comemorações de aniversário de Resende, no dia 29 para este domingo com as edições do Passeio Histórico e do ‘Música na Feira’. Esta celebração irá valorizar não apenas a parte histórica do município, com o passeio, como também a parte cultural, com a reunião dos 10 artistas de Resende que irão mostrar seu talento”, cita Zaidan.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !