PORTO REAL
Na noite de sábado, dia, 10, foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) uma dupla tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua Um, no bairro Novo Horizonte.
Segundo informações, os agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pela sala de operações da unidade para comparecer ao Hospital Geral São Francisco de Assis, pois informações passadas pelo plantão Guarda Municipal, davam conta de que dois homens, um de 44 anos e outro de 31, deram entrada na unidade hospitalar por conta de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, porém sem gravidade. Ao chegarem hospital, onde as vítimas eram atendidas, os agentes constaram os fatos.
Ainda, segundo informações dos policiais, uma das vítimas teria informado que deu uma carona para um homem conhecido como “Chuchu”, pois o mesmo teria marcado um encontro com uma suposta namorada, que não souberam informar o nome e que, elementos a pé, saíram do mato e realizaram disparos em direção do carro, um veículo C3, que ficou apreendido.
No local do crime, uma perita da Polícia Civil recolheu capsulas de fuzil, calibre 556 e de pistola 9mm. Fato foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) que ficará encarregada das investigações.
Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito do crime havia sido identificado.