Dupla suspeita de tráfico é presa no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

As guarnições dos setores ‘Eco’ e ‘Golf’ da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Rafael Felipe Assumpção de Lima e Thalisson Sandro Assumpção de Assis, ambos de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas. Com a dupla os policiais encontraram 17 pinos de cocaína, 12 sacolés de cocaína, uma pistola calibre 380, com numeração raspada e ainda R$ 75 em espécie.

A ação aconteceu durante patrulhamento na Rua José Fernandes (Beco do Alecrim) no bairro Boa Vista II quando os policiais se depararam com os dois elementos em atitude suspeita no local já conhecido pela atividade ilícita de tráfico de drogas. A dupla ao notar a aproximação das viaturas tentou empreender fuga. No entanto, de imediato os policiais fizeram o cerco e logramos êxito em fazer abordagem e a captura dos elementos.

Em revista pessoal foi encontrado quatro sacolés de cocaína no bolso de Rafael Felipe. Durante a abordagem a dupla disse aos policiais que alugaram uma kitnet na localidade e que estavam traficando drogas.

Diante da confissão dos elementos, os policiais foram levados até a residência em que estavam morando. Durante revista no imóvel foi encontrado o restante do material entorpecente. De imediato foi dada voz de prisão a dupla que foi conduzida para 90ª Delegacia de Polícia (DP) para apresentação dos fatos a autoridade policial para as devidas providências.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !