BARRA MANSA
Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram ontem, dia 4, dois jovens suspeitos de orquestrarem um ataque ocorrido entre os dias 30 e 31 do último mês no bairro Getúlio Vargas. Eles foram encontrados em ação conjunta com a Polícia Civil na Avenida Prefeito João Chiesse Filho, no Jardim Boa Vista, e por meio do Grupo de Ações Táticas (GAT) II, 3° sargentos Flavio e Werneck, 1° sargento Pablo e cabos Tulio e Daniel.
Foi por volta das 23h45min, e os dois, menores, têm 17 anos. Segundo a PM, foram identificados durante patrulhamento e abordados. Os policiais disseram que eles, anteriormente, realizaram filmagens e divulgaram em diversas redes sociais, exibindo e ostentando diversas armas de fogo, efetuando tiros no bairro Getúlio Vargas, causando assim instabilidade e medo no local.
Os dois, sem ilícitos, foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). Ambos foram ouvidos, liberados e tiveram seus respectivos aparelhos telefônicos apreendidos. Foi instaurado inquérito para elucidação dos fatos.
MANDADO DE PRISÃO
A mesma equipe, na Rua Juiz Antônio Ciani, no Centro, prendeu ainda na segunda-feira, um homem com mandado por roubo. Os militares faziam patrulhamento e observaram ele em atitude suspeita. Foi feita abordagem e verificado a medida judicial.
Ele foi levado para a delegacia para as medidas necessárias.