Dupla ‘Noelle e Junior’ trilha carreira de sucesso

0

A dupla barra-mansense ‘Noelle e Junior’ lançou no fim de janeiro o clipe de sua mais nova música de trabalho: “O Balcão e o Divã”. No Youtube, a canção que fala sobre uma desilusão amorosa, já tem mais de 39 mil visualizações. O sucesso conquistado nos quase quatro anos de trabalho credenciou o casal sertanejo a comandar o carnaval em Bananal-SP, que segundo a organização reuniu cerca de 70 mil pessoas em quatro dias de festividade.

“Foi uma oportunidade maravilhosa e que nós só temos a agradecer. A vibe foi ótima e o público nos acolheu. Até hoje recebemos mensagens de carinho em nossas redes sociais. Tocar em um carnaval como o de Bananal, que reuniu pessoas de vários cantos, mas principalmente aqui da região, foi algo muito bacana para a nossa história” considerou Junior.

Ao falar sobre “O Balcão e o Divã”, a nova música de trabalho, Noelle lembrou que a balada sertaneja aborda algo muito comum para várias pessoas: a desilusão amorosa. A canção foi gravada em um estúdio em Goiânia-GO e conta com a participação da cantora sul-mato-grossense, Mariana Fagundes.

“Todo mundo tem uma história de desilusão amorosa e nessa música a gente fala um pouquinho dessa sofrência. É ouvir e logo se identificar, acho que por isso desse sucesso. Na internet, o pessoal costuma falar que é de doer o coração, para fazer beber, essas coisas”, diverte-se Noelle.

Nesta segunda e terça-feira a dupla participa de programas de rádios no interior de São Paulo. “Fomos convidados a participar de alguns programas de rádio em Taubaté-SP. Nossa música tem tocado em várias rádios da cidade e isso só mostra que o trabalho tem dado certo”, comemora a cantora.

UM AMOR DE CARNAVAL

Se eles embalaram muita gente no carnaval, a história da dupla também teve início na folia, mas lá no ano de 2014. E diferente do que dizem, que amor de carnaval termina na quarta-feira de cinzas, a paixão pela música e a sintonia nos palcos seguem em harmonia desde então.

“A gente se conheceu durante o carnaval de rua de Barra Mansa. Curioso é que ela é de Minduri-MG, cantava sertanejo e viemos nos encontrar em Barra Mansa em um carnaval. Depois de um tempo nos reencontramos, começamos a namorar e estamos na estrada até hoje. O engraçado é que ela diz que o que chamou atenção dela quando nos conhecemos foi o meu sapato”, disse Junior, lembrando e rindo da história.

Noelle disse que o fato de terem um relacionamento ajuda no trabalho. “Nós estamos 24 horas juntos e isso ajuda muito no trabalho. Nos entendemos só no olhar e isso no palco é muito bom, porque você não precisa falar, basta nos olharmos que sabemos o que o outro está pensando. E música é emoção, sentimento, tem que ser feito com amor e carinho. E estando ao lado de uma pessoa que é sua parceira, com certeza é mais fácil” finalizou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !