Dupla morre durante troca de tiros no Morro do Moreno em Angra dos Reis

0

Dois homens morreram e outro ficou ferido ao trocarem tiros com policiais militares, sábado, no Morro do Moreno. De acordo com a PM, agentes realizavam uma operação de rotina na comunidade quando viram bandidos armados em uma mata. Foi dada ordem para que eles largassem as armas e se entregassem, mas se recusaram iniciando o tiroteio.

De acordo com as autoridades um dos suspeitos, não identificado até o fechamento desta edição, morreu no local; assim como Alexandre Giffoni da Conceição, que também não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Na sequência, os policiais foram chamados por moradores que disseram que um homem com vários ferimentos pelo corpo havia invadido uma casa na Rua Amazonas. No local, os PMs encontraram Jemerson Pires Fernandes, que é suspeito de ter participado da troca de tiros com os policiais. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde segue internado sob custódia da PM.

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu duas pistolas 9mm municiadas, 165 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. O caso foi registrado na 166ª DP.

BARRA MANSA

A cidade de Barra Mansa, onde já foram registrados 12 homicídios em menos de um mês, teve outra grave ocorrência na noite de sábado. Policiais militares fizeram uma incursão no bairro Paraíso, na localidade conhecida como ‘Sem Terra’, e foram recebidos a tiros por suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo as autoridades, um jovem de 24 anos foi atingido e conduzido à Santa Casa da cidade, onde estava internado até o fechamento desta edição. A PM disse ainda, que foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38 e drogas.

PARATY

Agentes do 33º Batalhão da PM informaram que na manhã de ontem, um homem foi ferido durante troca de tiros na cidade de Paraty. As autoridades não precisaram em qual localidade, mas disseram que ele foi atingido por cinco projéteis. Ainda assim, com ferimentos no rosto e no pescoço, a vítima teria chegado sozinha a uma unidade de saúde da cidade.

Deixe um Comentário