Dupla foge da PM e deixa para trás bolsa mais de um quilo de cocaína, munições e simulacro de pistola no Polo Industrial

0

PORTO REAL

Dois homens, não identificados, conseguiram fugir no final da manhã desta quinta-feira, dia 16, da abordagem de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Polo Industrial, no Parque Mariana. Na fuga, os suspeitos deixaram para trás bolsa contendo 42 pinos e um saco com cerca de um quilo de cocaína, 24 invólucros de maconha, oito pedras de crack, sete munições calibre 12, um simulacro de pistola, balaclava (touca) e um rádio transmissor. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi acionada para verificar uma denúncia feita pelo Disque Denúncia 190, dando conta de que dois homens em uma motocicleta, de cor preta, estariam com uma carga de drogas. Na Rua Engenheiro Alan da Costa Batista, não Polo Industrial, no Parque Mariana, os policiais avistaram os suspeitos. Ao tentarem fazer a abordagem, os homens conseguiram fugir em direção a Via Dutra. Na fuga, os suspeitos deixaram para trás uma bolsa contendo todo o material entorpecente apreendido, munições, simulacro de pistola, balaclava e rádio transmissor.

Todo o material foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro determinou a apreensão.