Dupla espanca jovem durante assalto em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de 18 anos, foi espancado por dois homens durante um assalto. O caso ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 25, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, nas proximidades do Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ Ingá I, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para verificar o espancamento de uma pessoa e que ao chegar ao local encontrou a vítima caída e com uma das pernas ensangüentada.

Aos policiais, o jovem teria informado que foi surpreendido pelos marginais quando trafegava pela localidade. Ainda de acordo com o jovem, além de ter ficado sem uma carteira com vários pertences e sua Moto CG Titan preta, ele foi espancado pelos bandidos. Com ferimento em uma das pernas, o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada pelos PMs, e levado para o Hospital São João Batista (HSJB).

Vale ressaltar que pouco tempo depois, os policiais estiveram no Condomínio Ingá I, onde a o veículo furtado foi recuperado, mas os suspeitos não foram localizados. A moto foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !