RESENDE
Dois homens, ainda não identificados foram presos por agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Baixada da Olaria.
Na ação em que os agentes foram vítimas de disparos de arma de fogo, quando passavam pela Rua D Olaria, em patrulhamento de rotina.
Diante a da injusta agressão, os policias revidaram os tiros e conseguiram estabilizar a situação sendo que nenhum agente ficasse ferido na troca de tiros.
Já com o terreno estabilizado, os agentes detiveram dois elementos e ainda apreenderam uma mochila contendo 220 invólucros de maconha, 37 unidades de skunk, 100 pedras de crack, dois aparelhos celulares, dois rádios comunicadores, dois carregadores de pistola cal. 9mm, uma pistola cal. 9mm com numeração raspada, um cinto de guarnição, e ainda uma motocicleta sem placa que, segundo os agentes é produto de roubo.
Os agentes disseram que os elementos presos são suspeitos de participarem do atentado ao trailer da Policia Militar, onde um dos Policiais Militares que estava de serviço no dia os reconheceu, inclusive a motocicleta apreendida como sendo idêntica com a que foi utilizada no dia do crime.
Todo material apreendido, a motocicleta e os dois homens presos foram levados para a sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado e eles permaneceram à disposição da Justiça.