Dupla é presa com maconha, cocaína, haxixe, armas e munições no Jardim Primavera

0

RESENDE

Dois homens foram presos por agentes do Serviço Reservado do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE), na quinta-feira, no bairro Jardim Primavera. Durante a ação, os militares encontraram 15 pedaços de maconha pesando 1.560 kg; um pé da mesma droga; 280 pinos e meio tablete de cocaína totalizando 914 gramas; 272 trouxinhas de Haxixe com 455 gramas; dois revólveres calibre 32. Munições calibres 32 e 45; além de duas balanças de precisão, sacos de pinos vazios usado para embalar drogas e a quantia em dinheiro de R$316,70.

MATERIAL apreendido foi arrecadado em uma residência na Rua Projetada -Divulgação

Os militares foram até um imóvel na Rua Projetada pra verificar informe de que homens estavam vendendo drogas. No local, os policiais avistaram três homens que ao perceberem a presença da polícia saíram correndo pelos fundos do imóvel. Dois suspeitos foram presos e o outro conseguiu fugir.

A dupla foi encaminhada para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) onde foi autuada por tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando presa.