Dupla é flagrada com simulacro de pistola no Santa Izabel

0

RESENDE

Um jovem de 18 anos e o outro de 21, foram flagrados ontem pela equipe 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com um simulacro de pistola no bairro Santa Izabel. Os dois foram autuados por desobediência.

A equipe foi acionada após denúncia anônima dando conta de que dois homens estariam supostamente armados em uma motocicleta Honda, no Manejo. Uma dupla com as mesmas características foi observada pela equipe na Avenida Coronel Mendes, mas ao tentar abordagem, empreendeu fuga. Durante a perseguição, a PM observou um objeto semelhante a uma pistola e após tentar várias vezes que os homens parassem, acabou disparando um tiro. Ninguém se feriu e os militares conseguiram capturar os dois, que estavam com um simulacro de arma.

Os dois foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram autuados no artigo 330, desobediência, e o que estava conduzindo a moto também no artigo 330 do Código Penal (CP), já que estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois de prestarem depoimento, os dois foram liberados.

error: Conteúdo protegido !