Dupla é flagrada com maconha e cocaína em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Dois jovens, de 21 e 27 anos, foram detidos por policiais militares na tarde de quinta-feira, dia 13, em Angra dos Reis. Com a dupla, na localidade conhecida como Casinhas do Bracuí, os PMs apreenderam 119 trouxinhas de maconha e 132 pinos de cocaína.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina dos agentes pela Rua dos Lírios. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla ainda tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura policial, mas foi detida.
Os entorpecentes, que foram apreendidos, estavam em sacolas. Aos policiais, os suspeitos teriam dito estar traficando a mando de dois homens que seriam os “donos” das bocas de fumo da localidade. Os dois suspeitos e os entorpecentes foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) e autuados por tráfico de drogas.
MAIS APREENSÃO EM ANGRA
Também na tarde de quinta-feira, no bairro Sapinhatuba I, suspeitos de envolvimento com tráfico trocaram tiros com policiais militares. No confronto ninguém ficou ferido, mas teve prisão e apreensão de drogas. Com o suspeito, de 31 anos, os PMs encontraram 62 pinos de cocaína e 13 pedras de crack, além de uma pistola calibre 9mm, um rádio de comunicação.
Por determinação do comando do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram ao local na tentativa de prender o homem apontado como autor dos disparos na Praia do Anil. Ao chegarem ao local, as guarnições foram atacadas e revidaram. Durante o confronto, o alvo conseguiu escapara mais uma vez.