Dupla é detida pela PM com drogas e dinheiro em Pinheiral  

0

PINHEIRAL

Dois homens, de 27 e 31 anos, foram flagrados em Pinheiral por policiais militares com drogas, dinheiro e celular. A ação ocorreu na Rua Francisco Abreu, no bairro Cruzeiro, no final da noite de sábado, dia 19.

Após receber denúncia de tráfico de drogas na Quadra de Esporte do bairro Cruzeiro, a guarnição iniciou a ação e abordou a dupla. Com um deles foram encontrados seis pinos de cocaína. E próximo a ele, em um tubo de esgoto, mais dez pinos pequenos da mesma droga e três pinos grandes. Com o outro foi encontrado um pino de cocaína. O mesmo teria informado que havia comprado três pinos do primeiro suspeito e que estava no local aguardando a entrega dos outros dois no valor total de R$30, dinheiro que também foi apreendido.

Os dois foram levados para a 101ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Um deles foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso, e o outro autuado por posse de droga para consumo. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Outra prisão e apreensão

Dando sequência às ações de combate ao tráfico de drogas em Pìnheiral, outra equipe da Polícia Militar esteve na Rua Sebastião Rodrigues, no bairro Palmeiras. No local foram detidos um jovem e um adulto, com nove pinos grandes de cocaína, nove pequenos e dez sacolés de maconha.

O material apreendido, juntamente com os suspeitos, também foi apresentado na 101ª DP. Após depoimento, um ficou detido e o outro foi liberado.

error: Conteúdo protegido !