Dupla é detida pela PM com droga em Barra Mansa  

0

Dois homens, ambos de 28 anos, foram detidos, no domingo, 4, por policiais militares sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação se deu na Rua Beira Linha, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. Com a dupla, os PMs encontraram seis pedras grandes de crack. O entorpecente apreendido e o suspeito foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Os policiais que participaram da ação receberam informações de que homens estariam comercializando drogas na localidade. Em seguida, ficaram de campana em ponto estratégico de onde observaram os dois em atitude suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, por diversas vezes, viram os dois repassando algo para várias pessoas.

No momento em que os suspeitos perceberam a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram detidos. E após revistas, foi encontrado com um deles quatro pedras de crack e R$215 em dinheiro. Com o outro, o restante da mesma droga e mais R$ 26 em dinheiro. Ao serem detidos, os dois teriam confessado estar traficando na localidade. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !