Dupla é detida na Vila Delgado pela PM com drogas

0

BARRA MANSA

Dois homens, de 24 e 26 anos, foram detidos no domingo, 17, na Vila Delgado, após flagrante de tráfico de drogas feito pela equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os agentes em patrulhamento pelo bairro Ano Bom tiveram atenção voltada para um rapaz, de 24 anos. O mesmo ao notar a presença da guarnição, saiu correndo gritando que “a polícia estava entrando”. Neste momento, um outro homem foi avistado tentando se desfazer de uma bolsa. Foram apreendidos 63 pinos de cocaína, 12 trouxas de maconha, seis sacolés  de haxixe e R$ 21 em espécie.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados pelas equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei de drogas e permaneceram à disposição da Justiça;

MAIS DROGAS

Um jovem de 23 anos também foi detido no domingo após ser flagrado com drogas. A PM recebeu denúncia de que três elementos estariam traficando na Rua das Flores, na Praça 1º de Maio do bairro Vista Alegre, indo até o local apurar as informações.

O rapaz foi detido pela equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Santa Rita com oito sacolés de cocaína e duas trouxinhas de maconha. Um menor, de 16 anos, estava em posse de R$ 260 em espécie, que não soube informar a procedência.

Os três, sendo o terceiro também de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia. Somente o de 23 anos permaneceu detido, no artigo 33, tráfico.

error: Conteúdo protegido !