Dupla é detida com espingarda e 600 pinos de cocaína

0

ANGRA DOS REIS

Na quarta-feira, dia 19, a equipe do 33ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois elementos suspeitos de tráfico de entorpecentes na Praia do Recife e no Santa Rita do Bracuhy.

No primeiro endereço, os policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) IV estiveram em diligência após denúncia de tráfico de drogas, localizando um dos suspeitos em uma residência. No local, o mesmo foi localizado em posse de uma espingarda e, segundo a PM, confessou ser integrante de facção criminosa que atuava no bairro do Frade. “De espontânea vontade ele levou a guarnição até o seu comparsa, que tinha a função de traficar no bairro Santa Rita no Bracuhy”, disse a PM, explicando que, com o segundo elemento, foram encontrados 600 pinos de pó branco e um rádio transmissor.
As partes envolvidas e todo o material apreendido foram levados para apreciação da autoridade policial na 166°Delegacia de Polícia (DP).

A PM pede para que a população contribua com o trabalho da equipe, denunciando qualquer ato criminoso para o Disque Denúncia, por meio do 0300 253 1177.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !