Dupla com roupas camufladas foge da PM e deixa para trás quase 900 pinos de cocaína e maconha

0

ITATIAIA

Dois homens vestindo roupas camufladas conseguiram fugir da abordagem de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de quinta-feira, dia 28, em uma mata na localidade do Vale do Ermitão, no bairro Penedo. A dupla deixou para trás sacolas plásticas com quase 900 pinos de cocaína e dez tabletes pequenos de maconha. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia incursão em uma área de mata na Estrada do Vale do Ermitão, no local conhecido por ser usado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, quando deparou com dois homens com vestimentas camuflada. Ao avistarem os policiais, os homens fugiram pela mata. Em buscas na mata, os policiais encontraram sacolas plásticas com cocaína e maconha.

O material entorpecente foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) e após contagem foi constatado 824 pinos de cocaína e dez pequenos tabletes de maconha. Toda a droga ficou apreendida e passará por perícia.