Duas pessoas são presas no bairro Vista Alegre

0

BARRA MANSA

Na tarde de domingo, dia 13, na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, no bairro Vista Alegre, policiais militares do 28ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens que não tiveram suas identidades divulgadas por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram 80 trouxinhas de maconha, quatro tabletes de maconha; uma balança de precisão, três rádios de comunicação, uma base para rádio comunicador, 13 munições calibre 38, uma faca, material para endolação e R$ 67 em espécie.

A ação aconteceu após agentes das guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) 1 e 2 receberem a informação de que na referida rua estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações recebidas, os agentes realizaram uma campana pela localidade e lograram êxito e prenderam os dois suspeitos e o material ilícito que, segundo informações dos policiais, um deles teria confessado estar vendendo drogas na localidade.

Com os dois elementos presos e o material do tráfico apreendido, os agentes seguiram para sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado, o material apreendido e os dois elementos conduzidos para unidade policial para as devidas providências.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !