Duas pessoas são atingidas por tiros no bairro Ano Bom

0

BARRA MANSA

Na tarde desta sexta-feira, dia 7, um casal foi atingido por disparos de arma de fogo. O fato, de acordo com os agentes do Departamento de Policia Ostensiva (DPO) do bairro Cotiara, integrantes da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram na Santa Casa de Barra Mansa para averiguar a informação de que um homem e uma mulher, de identidades não divulgadas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo e estavam sendo atendidas na referida unidade médica.

De acordo com as informações passadas pelo homem que foi atingido com um tiro na altura do pescoço, os disparos foram efetuados por homens que estariam num veículo GM traker de cor chumbo. Ele disse aos policiais que estava em uma praça na Av. Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom e que os ocupantes do referido veículo dispararam em direção as pessoas que lá estavam. Já a mulher foi alvejada na altura do ombro esquerdo. E, de acordo com os policiais estava muito nervosa não sabendo dizer nada sobre os autores dos disparos.

Os policiais disseram que as duas pessoas atingidas não corriam risco de morte e que permaneceriam na unidade médica em observação para novos exames.

Diante dos fatos os policiais seguiram para a sede da 90ª Delegacia de Polícia para apresentar os fatos e consequentemente realizar o Registro de Ocorrência (RO). Até a publicação desta nota nenhum suspeito havia sido localizado, identificado ou preso. Ficando as vítimas cientes de que, após alta médica deveriam comparecer a unidade policial para prestarem seus respectivos depoimentos.

error: Conteúdo protegido !