Duas pessoas são assassinadas e três baleadas no final de semana em Volta Redonda

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA

Volta Redonda registrou dois assassinatos e três tentativas de homicídios neste final de semana. Os crimes ocorreram em bairros distintos e foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já estão sendo apurados. No final da noite de sábado, 5, no bairro Três Poços, um homem, de 45 anos, morreu e outras três pessoas foram baleadas, uma mulher, de 26 anos, uma adolescente, de 16, e uma bebê, de nove meses. Também no sábado, no início da madrugada, Alan Marlon Reis da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros, no bairro Siderlânda.

Em Três Poços, os crimes ocorreram em frente a um quiosque. Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecer ao local onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. No local, foi informado que dois homens em uma moto teriam chegado ao local, feito os disparos contra a vítima fatal e fugido em seguida.

As vítimas, que também foram atingidas receberam socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem não resistiu. As outras seguiam internadas até o fechamento desta edição, mas a informação é de que nenhuma corre risco de morrer. A informação é de que munições de pistola 9mm foram disparadas pelos assassinos.

OUTRO ASSASSINATO

Já no início da madrugada, também de sábado, 5, policiais do 28º BPM foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguarem disparos de arma de fogo na Rua Mangaratiba, no Siderlândia. No local, os PMs foram abordados por uma mulher, que seria esposa do homem, que que se encontrava caído na praça com marcas de tiros.

Segundo informações da polícia, a mulher teria relatado aos policiais que o marido havia saído de casa para comprar cerveja, mas em seguida foi informada por populares que ele teria sido baleado na Praça ao lado do campo do bairro. Com as informações, os PMs se aproximaram do local e constaram que o homem já estava morto.

A mulher, ainda de acordo com a polícia, teria informado ainda que o marido dela, aparentemente, não tinha inimigos e que soube que um rapaz encapuzado desceu de uma moto e efetuou os disparos. A placa e as características da motocicleta não foram informadas. A informação obtida inicialmente é de que a vítima teria se envolvido em uma briga antes de ser assassinado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PINHEIRAL

Também no final da noite de sábado, outro homem deu entrada no HSJB, em Volta Redonda. Ele sofreu uma tentativa de homicídio em Pinheiral. Esse caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP), de Pinheiral.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos