VALENÇA
Na noite de ontem, dia 8, duas pessoas ficaram feridas após um acidente em Valença. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi um atropelamento na estrada que faz divisa entre a cidade e Rio das Flôres, na altura do bairro Benfica. A vítima, de 48 anos, atingida, é um caminhoneiro. Ele foi ferido ao descer de seu veículo e atravessar a pista, sendo atropelado por um motociclista, que também ficou caído na estrada com ferimentos.
Os dois foram socorridos pelos militares e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Escola. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde dos homens.
O fluxo no local ficou comprometido durante o trabalho das equipes de resgate e o caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP).