Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito, em Volta Redonda

1

VOLTA REDONDA

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito registrado no último final de semana, em Volta Redonda. A colisão entre um Fiat Uno e uma Caminhonete aconteceu na saída do Viaduto Heitor Leite Franco, na pista sentido bairro São Geraldo.

Conforme mostra um vídeo nas redes sociais, o Fiat Uno, conduzido por uma mulher e que teria estourado o pneu, acabou perdendo o controle ao tentar entrar na pista de acesso a Rodovia dos Metalúrgicos, próximo a Rua Gustavo Lira. Na sequência,  o carro desgovernado ultrapassou um veículo que seguia no mesmo sentido e na contramão foi atingido por uma caminhonete.

No acidente, a condutora do Fiat ficou ferida, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Hospital São João Batista (HSJB). Ficou ferido ainda o motorista da caminhonete. Ele também foi socorrido e levado para o mesmo hospital. Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido durante o atendimento as vítimas.

OUTRO ACIDENTE

Na manhã desta segunda-feira, 29, outro acidente de trânsito foi registrado em Volta Redonda. Desta vez o acidente, que envolveu uma Caminhonete e uma Moto, ocorreu na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, no bairro Vila Mury.

A informação de populares é de que a colisão ocorreu quando a Moto, ocupada por duas pessoas, saiu de um posto de combustíveis. As duas ficaram feridas, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o HSJB.

 

 

 

1 comentário

error: Conteúdo protegido !