SUL FLUMINENSE
Dois crimes foram registrados em Volta Redonda e Pinheiral ontem e hoje. Ninguém foi preso e os homicídios seguem sob investigação nas respectivas cidades.
Em Volta Redonda, o fato aconteceu na Rua 31 de Março, no bairro Retiro, por volta das 20h10min. Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), a vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a dar entrada no Hospital São João Batista (HSJB) com perfurações de faca pelo corpo. Ainda segundo registro, a Polícia Militar esteve no local, mas a vítima, que acabou vindo a óbito na unidade, não tinha nenhuma documentação; nenhum parente apareceu também no hospital à sua procura. Os agentes irão apurar se o homem era morador de rua.
Já em Pinheiral, nesta madrugada, por volta de 0h20min, um homem morreu na Rua 5, no bairro Cruzeiro II. A PM foi acionada após informações sobre uma vítima de arma de fogo, onde localizaram o mesmo, já sem vida, com três perfurações. Ele não possuía documentação e nenhuma testemunha foi encontrada para relatar como o crime teria ocorrido.
O cadáver também foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso será apurado pelos agentes da 101ª Delegacia de Polícia de Pinheiral.