Drogas são apreendidas pela UPP Frade nas ‘Casinhas do Bracuhy’

0

ANGRA DOS REIS

Com auxílio de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Frade apreenderam na madrugada deste sábado, dia 27, 111 pinos de cocaína e 44 fitas de maconha. A apreensão do entorpecente aconteceu na localidade conhecida como ‘Casinhas do Bracuhy’.

De acordo com os agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após denúncia de tráfico de drogas, a equipe realizou patrulhamento na Rua Jasmim onde foram recebidos a tiros por homens armados.

Ao final do confronto e fuga dos bandidos, foram realizadas buscas pelo local onde os mesmos se encontravam e apreendidos os materiais entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na sede da 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial.

Denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Pode-se denunciar ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br ou pela fanpage DisqueDenúnciaAngra no Facebook. Reforçando que, em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.