Drogas são apreendidas pela PM no bairro Itapuca, em Resende

0

RESENDE

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no município, policiais militares do 37º BPM apreenderam na quarta-feira, dia 06, 31 invólucros de maconha, 36 pedras de crack e quatro pinos de cocaína. O material entorpecente foi encontrado em uma residência no bairro Itapuca. Nenhum suspeito de vender drogas foi preso.

Após receberem denúncia anônima dando conta de que traficantes estariam embalando drogas em um imóvel no bairro Itapuca, as equipes dos setores C e D seguiram para a Rua Padre Leon Wojtyniak a fim de verificar a informação. No local, as guarnições perceberam que o imóvel estava vazio. “Em buscas, encontramos debaixo do colchão os invólucros de maconha, as pedras de crack e os pinos de cocaína”, contaram os militares. Durante a abordagem, um dos policiais acabou cortando a mãe em um caco de vidro e teve que ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Alegria para ser medicado.

Após atendimento médico, os militares seguiram para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende onde foi feito a apreensão de toda a droga.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !