Drogas são apreendidas no Bracuhy após informações passadas pelo Disque Denúncia

0

ANGRA DOS REIS 

Na noite desta quinta-feira, dia 6, após denúncias sobre tráfico de drogas no Bracuhy, policiais militares lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Frade apreenderam 36 papelotes de maconha, 15 pinos de cocaína e cerca de R$ 40 em espécie.

Somente no ano de 2021, o Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177) recebeu pelo menos 11 denúncias sobre tráfico de drogas no bairro.

Seguindo as informações da denúncia, os agentes procederam à Rua das Margaridas onde identificaram um suspeito que, ao perceber a aproximação dos policiais, se livrou de uma sacola plástica, jogando-a em uma residência vizinha. Assim que foi capturado, e após abordagem, a equipe da UPP encontrou em sua posse cinco pinos de cocaína e sete papelotes de maconha, mas durante diligências no entorno, conseguiram apreender mais 29 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína e dinheiro em espécie. Quando questionado pelos policiais, o suspeito informou fazer parte do tráfico de drogas local e foi encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado com base no artigo 33 da lei 11343/06.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !